II SIMPIF

II Simpósio de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (Simpif) – Encontro acadêmico, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, que tem por objetivo promover a interação social e a disseminação da cultura e da inovação tecnológica, possibilitando a difusão do conhecimento e atendendo a uma das importantes obrigações institucionais.

Durante o Simpósio serão realizadas as seguintes atividades:

Apresentações orais dos projetos de pesquisa oriundos dos programas desenvolvidos no IFPB, fomentados pela instituição e por órgãos de fomentos; além de resultados de pesquisas decorrentes dos trabalhos de conclusão de cursos de Pós-graduação da instituição, entre outras categorias;

IV Seminário de Inovação Tecnológica, com palestras específicas na área;

Mostra Tecnológica;

III Competição de Robótica do IFPB.

O público pode participar do evento através de duas modalidades:

Modalidade ouvinte – As inscrições na Modalidade Ouvinte serão feitas através do cadastro no sistema de eventos até o dia 20 de novembro de 2017. Uma única inscrição contemplará a participação no 2º SIMPIF.

Modalidade Apresentação de trabalho – As inscrições para esta modalidade acontecem até o dia 27 de agosto, com o envio de Resumo expandido, conforme modelo disponibilizado (em Submissões), de acordo com as categorias Iniciação Científica e Tecnológica, Pós-Graduação e Mostra Tecnológica.

Assim, o II Simpif constitui um espaço onde a comunidade pode ter acesso à produção de conhecimento do IFPB, socialização de experiências, estimulando o debate e as parcerias entre os pesquisadores.