II Encontro EAD

II Encontro de Educação a Distância (EEAD) – Oportunidade dos estudantes, tutores, professores e coordenadores dos cursos da modalidade EaD terem convivência presencial em minicursos e palestras.

Com o desenvolvimento tecnológico dos meios de comunicação, a Educação a Distância passou a fazer parte da realidade educacional brasileira. As exigências cada vez maiores da formação profissional fazem com que a modalidade EaD esteja em franco crescimento, ofertando novos cursos.

No IFPB, são oferecidos cursos técnicos, superiores, de pós-graduação e projetos de extensão nesta modalidade. Segurança no Trabalho e Secretaria Escolar são cursos técnicos; Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa, Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação e Informática são cursos de nível superior e Especialização em Gestão Pública é um curso de pós-graduação.

O universo que envolve os participantes deste mundo virtual voltado para a educação será abordado no Encontro de Educação a Distância, que se desenvolverá de forma paralela à Reditec 2017.