Experiências Exitosas

TEMA: Educação Profissional: Acesso, Permanência e Êxito

A seleção das propostas para a Mostra de Experiências Exitosas – REDITEC 2017 – dar-se-á em torno dos seguintes eixos temáticos:

1) Ensino;
2) Pesquisa/Inovação;
3) Extensão;
4) Gestão administrativa;
5) Internacionalização.

As inscrições ocorrerão no período de 28 de agosto a 28 de setembro de 2017.

As propostas deverão ser inscritas por servidores que atuem na Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Cada servidor poderá participar da Mostra de Experiências Exitosas com até 2 (duas) propostas. Caso o servidor submeta mais propostas no sistema, serão consideradas APENAS AS 2(DUAS) ÚLTIMAS SUBMISSÕES.

Para inscrever a proposta na Mostra de Experiências Exitosas, o(s) autor(es) deverá(ão) realizar o cadastro na plataforma utilizada para submissão de trabalho da REDITEC 2017.

Serão selecionadas até 5 (cinco) Experiências de cada Eixo.

Todas as propostas aprovadas para a Mostra de Experiências Exitosas serão apresentadas sob a forma de Comunicação Oral. O tempo de apresentação será de 10 (dez) minutos.

Será fornecido um certificado para cada Experiência apresentada.

Serão consideradas Experiências Exitosas as atividades ou ações de caráter pedagógico, assistencial e gerencial, que exploram novas possibilidades de aplicação do conhecimento, visando contribuir para o crescimento institucional.

Cada proposta poderá ter, no máximo, 800 palavras.

A avaliação dos trabalhos/experiências será de responsabilidade da Comissão Científica indicada pela Comissão Organizadora do REDITEC 2017.

A Avaliação da proposta dar-se-á segundo os seguintes critérios:

(a) alinhamento com o eixo temático escolhido
(b) caráter inovador